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Orçamento

Turbine suas vendas com um CRM prático
e personalizável

O RD Station CRM permite que você monitore leads, personalize e automatize seu ciclo de vendas em um só lugar.

Sua equipe de vendas vai adorar!

Armazene e centralize informações: desfrute  de  todos os dados sobre seus clientes, leads e oportunidades de forma centralizada, com acesso fácil e seguro para toda a equipe.
Automatize tarefas: use inteligência de máquina e IA para realizar envio de emails, criação de lembretes e agendamento de ligações.
Visão 360 do funil: monitore o progresso de cada lead e oportunidade nas etapas do funil de vendas, identificando possíveis otimizações.
Quero controlar meu processo de vendas

Desbloqueie seu potencial de vendas

Acompanhe e foque nos leads certos com mais organização e produtividade

Qualifique seus leads

Nutra seus leads

Aumente sua taxa de conversão

Turbine o relacionamento
com os clientes!

Personalize os canais de contato: unifique o histórico de interações de cada cliente para enviar campanhas de email personalizadas.
Ofereça suporte eficiente ao cliente: reúna dados sintéticos e em tempo real dos seus clientes para promover um suporte eficaz.
Aumente a fidelização de clientes: motive seus clientes a se tornarem promotores da sua marca, oferecendo uma jornada de compras personalizada, unificada e multicanal
Quero turbinar o relacionamento com os clientes
Quero turbinar o relacionamento com os clientes

Impulsione suas vendas com
insights orientados a dados

  • Crie relatórios e dashboards sob demanda
  • Identifique oportunidades
  • Tome decisões baseada em dados

O CRM à medida do seu negócio

Planos flexíveis: escolha o pacote de serviços que atende às necessidades da sua empresa e carteira de clientes.
Integre com sua pilha de tecnologia: Além de integração nativa com o RD Marketing, você também pode conectar aos aplicativos que impulsionam seus negócios.

Acesse em qualquer lugar: Não perca o foco no cliente, acesse o RD Station CRM em qualquer lugar com o aplicativo móvel. Conte com uma interface amigável, intuitiva e fácil de usar para todos os membros da equipe.

Perguntas frequentes

1. O que é o RD Station CRM?

O RD Station CRM é um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) que ajuda empresas a organizar e gerenciar seus leads, oportunidades e clientes. Ele oferece uma variedade de recursos para ajudar as empresas a melhorar a eficiência de vendas, aumentar as conversões e fidelizar clientes.

2. Como posso começar a usar o RD Station CRM?

Você pode começar a usar o RD Station CRM criando uma conta gratuita. A conta gratuita inclui acesso a alguns dos recursos básicos da plataforma. Para acessar todos os recursos do RD Station CRM, você precisará fazer um upgrade para um plano pago.

3. Posso usar o RD Station CRM com meu site?

Sim, você pode usar o RD Station CRM com seu site. A plataforma oferece um widget que você pode instalar em seu site para capturar leads. Você também pode integrar o RD Station CRM com seu sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) para sincronizar seus leads e contatos.

4. Posso usar o RD Station CRM com minhas ferramentas de marketing?

Sim, você pode usar o RD Station CRM com suas ferramentas de marketing favoritas. A plataforma oferece integração com diversas ferramentas de marketing populares, como MailChimp, HubSpot e Salesforce.

5. Posso usar o RD Station CRM com meu CRM atual?

Sim, você pode usar o RD Station CRM com seu CRM atual. A plataforma oferece integração com diversos CRMs populares, como Salesforce, Microsoft Dynamics CRM e SugarCRM.

6. Onde posso obter mais informações sobre o RD Station CRM?

Você pode obter mais informações sobre o melhor sistema de gestão de vendas: o RD Station CRM! ou entrar em contato com um especialista em vendas da Ponti Digital.

Entre em
contato!

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.

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